Agents of Shield finalmente encontrou o Lash! Foi divulgada uma nova sinopse da terceira temporada que revela a trama geral, bem como informações sobre Matthew Willig, que viverá Lash; Constance Zimmer, será a "líder não-nonsense, altamente qualificada e um tanto misteriosa do ATCU (Advanced Threat Containment Unit)"; e Andrew Howard, seu parceiro intimidante chamado Banks.

Criado por Charles Soule e Joe Maduiera, Lash é uma força assustadora entre os Inumanos. Capaz de usar sua energia para criar chicotes poderosos, nas HQs se declarou o juiz que decidiria quais Inumanos seriam dignos de viver e carregarem seus super-poderes. Você que acompanha o HMBR já sabia da chegada do personagem, entretanto, pois durante a Comic-Con 2015 nós demos a informação. Miller é ex-jogador da NFL e atuou em filmes como "Família do Bagulho" (We're the Millers) e "Year One".

A sinopse ainda revela também que Juan Pablo Raba será Joey, um novo Inumano com habilidades ainda por serem anunciadas. O personagem irá participar de um grupo de outros personagens surpreendentes. Seria os Guerreiros Secretos de Daisy Johnson? Veremos. Mas é claro que as expectativas só são as melhores.

Estrelado por Clark Gregg, Chloe Bennet e Ming-Na Wen, Agents of Shield volta para a terceira temporada nos EUA no dia 29 de setembro na ABC. Até lá, tudo que eu puder contar pra vocês, claro que eu vou contar.

Marvel's Agents of SHIELD retorna para uma terceira temporada cheia de ação, com o diretor Phil Coulson (Clark Gregg) e a agente Daisy Johnson (Chloe Bennet) na liderança enquanto a Shield procura pelo mundo mais pessoas com super poderes após a batalha épica com Jiaying e seu exército de Inumanos. No entanto, Coulson e a equipe logo vão descobrir que eles não são o único grupo que procuram esses novos Inumanos.

Muitos meses depois de sua guerra com um grupo de Inumanos, a equipe ainda está se recuperando. Coulson está novamente tentando juntar os pedaços de sua reverenciada organização, e ao mesmo tempo lidando com a perda de sua mão. Sua confidente e segunda em comando, a agente Melinda May (Ming-Na Wen), ainda tem que voltar de umas férias de improviso com o ex-marido Andrew (Blair Underwood); a super espiã agente Bobbi Morse (Adrianne Palicki) está se recuperando de sua tortura traumática nas mãos de Grant Ward (Brett Dalton); Fitz (Iain De Caestecker) está obcecado por descobrir a verdade por trás do misterioso desaparecimento de Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge); e todos estão em alerta máximo para o próximo movimento de Ward e da Hydra.

Desde que a existência de super-heróis e aliens tornou-se do conhecimento público após a Batalha de Nova York, o mundo tem tentado enfrentar esta nova realidade. Coulson montou um pequeno e seleto grupo de agentes da Shield (Homeland Estratégico de Intervenção Fiscalização e Divisão Logística). A missão: proteger aqueles que não podem se proteger de ameaças que não podem conceber.

Mas as ameaças maiores estão adiante, colocando limites ainda mais altos para os agentes, incluindo a propagação do Terrigen, uma substância alienígena que destrava habilidades sobre-humanas em indivíduos selecionados; o surgimento de novos Inumanos que ainda não podem controlar nem entender seus poderes; o surgimento de uma nova organização do governo que estará de igual para igual com a Shield; as propriedades desconhecidas do grande monolito alienígena Kree, que sugou um dos seus; e a ameaça constante de uma reconstrução da organização terrorista Hydra por parte do traidor Grant Ward, que está fazendo sua missão pessoal para derrubar Coulson e a Shield.

Novos rostos, amigos e inimigos irão juntar-se a série, incluindo a líder não-nonsense, altamente qualificada e um tanto misteriosa (Constance Zimmer) do ATCU (Advanced Threat Containment Unit), seu parceiro intimidante, Banks (Andrew Howard), Lash (Mateus Willig), um Inumano monstruoso cuja lealdade permanece ambígua, e o novo Inumano Joey (Juan Pablo Raba), que está lutando para controlar suas novas habilidades, entre outros personagens surpreendentes.

Coulson, com a ajuda de Daisy and Mack (Henry Simmons), vai trabalhar para montar lentamente uma equipe que é mais forte do que nunca, combinando os agentes altamente qualificados da Shield com indivíduos super poderosos na esperança de proteger os inocentes em um mundo onde o equilíbrio de poder está sempre mudando, e novos perigos surgem constantemente.

Marvel's Agents of Marvel de SHIELD tem no elenco Clark Gregg (diretor Phil Coulson), Ming-Na Wen (agente Melinda May), Brett Dalton (Grant Ward), Chloe Bennet (agente Daisy Johnson), Iain De Caestecker (agente Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (agente Jemma Simmons), Nick Blood (agente Lance Hunter), Adrianne Palicki (agente Bobbi Morse), Henry Simmons (agent Alphonso "Mack" MacKenzie) e Luke Mitchell (Lincoln Campbell).

A série foi co-criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que também são os produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb e Jeffrey Bell. Agents of Shield é produzida pela ABC Studios e Marvel Television, e é transmitida pela ABC.

Fonte: CBR

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.