foto - Danillo Facchini

A banda brasileira Almah liderada pelo ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi, entrou em estúdio nessa semana para registrar o seu quinto álbum de inéditas, ainda sem título. Atualmente, o baterista do Almah, Pedro Tinello, se encontra gravando suas partes no IMF Estúdio em São Paulo.

O disco será produzido pelo próprio Edu Falaschi com o apoio do seu irmão, Tito Falaschi, que está co-produzindo parte das gravações! O lançamento mundial do novo material está previsto para o início de 2016. Para ficar dentro de novidades das gravações, basta seguir o Facebook e Instagram oficial do grupo (vejam os links abaixo).

O Almah se apresentará no próximo dia 29 de agosto (sábado) às 18h no Manifesto Rock Bar (Rua Iguatemi, 36), isto será um dos últimos shows da Unfold World Tour. Ainda no dia 10 de setembro a banda subirá aos palcos do ProgPower Festival nos EUA para tocar no kick-off show que conta também com a participação das bandas Saxon, Dragonland e Armored Saint.

Almah:
Edu Falaschi – vocais
Marcelo Barbosa – guitarras
Raphael Dafras – baixo
Diogo Mafra – guitarras
Pedro Tinello - bateria

Maiores informações:
Official website http://www.almah.com.br
Instagram @almahofficial

Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.