[ESTE POST CONTÉM SPOILERS]


Pode chorar que o HMBR te acompanha. A hype é real! Foram reveladas novas artes conceituais de Capitão América 3: Guerra Civil, e tal como a gente já tinha dito, os times definitivos acabaram até bem parecidos com as versões dos rumores, salvo algumas diferenças. Sem enrolações, vamos a elas:

#TeamStark
Máquina de Combate, Viúva Negra, Homem de Ferro, Pantera Negra e Visão



#TeamCap
Gavião Arqueiro, Homem Formiga (praticamente o easter egg da imagem), Sharon Carter, Capitão América, Falcão, Soldado Invernal


A hora do duelo (espera, franquia errada)


Tal como vocês podem ver, os times são pelo menos 50% iguais ao que vinha circulando por aí. Nota-se, entretanto, as ausências do Homem Aranha e da Feiticeira Escarlate, a presença super bem-vinda da Sharon Carter (será que vamos descobrir finalmente a origem do "Carter"?), a confirmação de que a Viúva Negra realmente estará no outro time e de que o Pantera Negra não será neutro!

No caso da Viúva e do Pantera é importante destacar que apesar de estarem com o Homem de Ferro, existe a dúvida de os dois personagens estarem com ele desde quando/até quando/por que, já que os rumores diziam sobre a neutralidade do Príncipe de Wakanda, e o fato de que ao menos nos cinemas, Steve Rogers e Natasha Romanoff possuem uma amizade (considerando Capitão América 2).

Também existe o rumor sobre a presença de um agente duplo, o que faria muito sentido no caso da Viúva Negra, mas enfim. Veremos. O que nós já sabíamos é que independente dos times, para super-heróis, uma super-treta.

Capitão América 3: Guerra Civil é um dos filmes mais aguardados da nova fase da Marvel e vai acompanhar o mundo pós Vingadores 2: Era de Ultron, onde Steve Rogers lidera a nova formação dos Vingadores em seus esforços de proteger a humanidade. Após outro incidente internacional envolvendo os Vingadores ter efeitos colaterais, a pressão política força a instalação de um sistema de registro dos heróis junto ao governo. A medida acaba por fraturar os Vingadores mais uma vez, enquanto eles tentam proteger o mundo de um perverso vilão.

Durante a D23 Expo houve muita expectativa pelo lançamento do trailer do filme, o que #IéIé, não aconteceu. Porém nem tudo foi tristeza: tivemos o lançamento de dois teaser posters e a descrição do trailer, que caiu na rede.

Capitão América 3: Guerra Civil estreia nos cinemas em 6 de maio de 2016.

Fonte: CBM

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.