Band está exibindo Dragon Ball Kai no Rio de Janeiro e Santa Catarina


Ainda não pude conferir eu mesma, mas a informação que eu tenho é essa. Adquirido com toda pompa do mundo pela Band, a emissora começou a exibir Dragon Ball Kai em algumas afiliadas. Duas, pra ser mais exata. Infelizmente. No Rio de Janeiro, o anime vai ao ar às 13h30, já em Santa Catarinia, o anime vai ao ar às 14h00. Não existe qualquer previsão de exibição nacional, entretanto, porque é claro, a emissora está usando Dragon Ball Kai como tapa buraco. Um fato 0% surpreendente vindo da TV brasileira, e em especial, vindo da dita emissora.

Dragon Ball Kai é o remake de Dragon Ball Z remasterizado em HD. Anunciado em fevereiro de 2009 pela Toei Animation. Kai significa revisão, pois o anime foi editado por Akira Toriyama para comemorar os 20 anos de Dragon Ball Z, ganhou nova abertura e encerramento e redublagem das falas. A intenção do remake é cortar episódios e proporcionar a Dragon Ball Kai a dinâmica do mangá original

Fonte: vcfaz.tv

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.