Benicio Del Toro será o vilão de Star Wars: Episódio VIII


Ontem você conferiu no HMBR mais um post bem legal sobre O Despertar da Força, que é o Episódio 7 de Star Wars. Pensa que a Disney dorme no ponto? Não mesmo. O Episódio 8 da franquia já começou a ser filmado em Pinewood, Londres (mantendo a tradição da locação britânica), com um orçamento de U$ 152 milhões e geração de 3 mil empregos.

Temos um elenco? Sim, temos um elenco. Ou ao menos, temos o vilão, o que é 50% do caminho. Benicio Del Toro confirmou que sim, ele viverá o vilão de Star Wars: Episódio VIII:
"Não posso revelar muito sobre o projeto, mas vai acontecer. Serei o vilão. Eu estou muito animado. É difícil chegar à uma boa história. Os produtores falaram que vão cortar meu dedo fora se eu revelar detalhes da trama”, brincou. “Eu vi a trilogia Star Wars original quando saiu e me marcou muito. Fiquei impressionado pelo filme, sua trama, os personagens e a mensagem do filme”, concluiu o ator.
Vale lembrar que Del Toro viveu o Colecionador em Guardiões da Galáxia, ou seja, o ator já é da casa.

Rian Johnson (Looper - Assassinos do Futuro) será o diretor e roteirista do novo filme, que vai continuar a saga de Star Wars: O Despertar da Força. A estreia do Episódio 8 está prevista para 26 de maio de 2017 - 40 anos depois do lançamento de Star Wars: Uma Nova Esperança, em 1977.

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.