Street Fighter V: beta volta ser liberado em 29 de agosto + Rainbow Mika anunciada


Depois de abrir os servidores da América por dois dias, a Capcom vai trazer de volta o beta de Street Fighter V. Às 0 horas do sábado (29) começa outra rodada de jogatina que fica liberada até o dia 2 de setembro, promovendo assim mais um teste nos servidores que vão recolher dados extremamente úteis para melhorar o produto final. Sorte dos fãs.

A Capcom recomenda que os jogadores tenham uma conexão de internet por fios e não WiFi, e que não transfiram arquivos em segundo plano enquanto jogam o beta. E que se preparem ao máximo, pois a brincadeira vai ficar séria.


Rainbow Mika está de volta!


Street Fighter V ganhou mais um personagem nesta quinta-feira (27). Rainbow Mika, ou R. Mika para os mais familiares. Lembra dela? Praticante de luta-livre, a veterana de Street Fighter Alpha 3 (1998) está de volta com acrobacias para confundir os oponentes, além de poder convocar Nadeshiko, sua parceira de ringue, para atacar e combinar agarrões.


 Street Fighter V será lançado em 2016 para PS4 e PC

Fonte: G1, Eurogamer.pt

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.