Na semana passada o HMBR contou que a Capcom está trabalhando num remake de Resident Evil 2, lembra? Com isso não é surpresa dizer que Resident Evil 2 Reborn, projeto de fãs muito similiar ao oficial teve os dias contatos. Mas, parece que há males que vem para bem. (?)

A Invader Games anunciou através de um comunicado da sua página do Facebook o cancelamento do game, e também afirmou na noa que a Capcom convidou a equipe para uma reunião sobre o assunto:
Estamos honrados de informar que fomos convidados para nos encontrar oficialmente com a Capcom. A empresa falou conosco antes do anúncio do remake oficial e nos perguntou se nos importaríamos de parar o desenvolvimento de nosso projeto, já que eles têm planos de longo prazo para o Remake de Resident Evil 2. Eles nos convidaram para discutir ideias sobre o projeto com eles.
Se foi uma forma menos grosseira da Capcom passar a foice no projeto, se isso foi realmente um pedido gentil, se isso quer dizer que a Invader Games será contratada para trabalhar no remake oficial, não se sabe. Mas que a oportunidade é de ouro, isso não se tem como questionar.

Resident Evil 2 Reborn chamou a atenção dos fãs em julho desse ano, com um trailer mostrando Leon S. Kennedy lutando contra zumbis nas cenas iniciais do clássico para PlayStation. Veja o vídeo:


Fonte: IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.