Festa na redação do HMBR!

Mesmo estando em desenvolvimento lento, o novo filme de Tomb Raider não morreu. Plus: segundo o Screen Crush, a MGM está à procura de uma diretora para o projeto. Os produtores querem alguém como Michelle MacLaren (diretora de episódios de Breaking Bad), que a Warner Bros. havia escolhido para dirigir o filme solo da Mulher-Maravilha, mas que acabou se desligando do projeto por divergências criativas.

Quem atualmente roteiriza o projeto é Evan Daugherty, conhecido por altos dentre os quais es~toa Divergente, o próximo G.I. Joe, Branca de Neve e o Caçador e Tartarugas Ninja. trabalha em cima do roteiro escrito inicialmente por Marti Noxon, roteirista do remake de A Hora do Espanto, Eu Sou o Número Quatro e da série Buffy – A Caça Vampiros.

Estrelados por Angelina Jolie em 2001 e 2003, os filmes de Tomb Raider produzidos pela Paramount arrecadaram juntos cerca de 400 milhões de dólares ao redor do globo, fato que animou a MGM a novamente a arqueóloga e exploradora favorita dos gamers para os cinemas. 

Agora a falado da melhor parte da notícia: o filme acompanhará Tomb Raider 2013! O game foi o reboot da franquia e um sucesso de crítica, mostrando uma Lara Croft mais nova em seus primeiros passos em direção ao destino que a tornaria tão famosa.

"Acho interessante que a história vai mostrar como a personagem se tornou Lara Croft, então será focado na construção de seu caráter. Tem um monte de personagens realmente interessantes, e também muita ação e muita diversão, e para mim, é algo muito diferente. Nós vamos realmente reiniciar esta franquia”, revelou o produtor Graham King

O roteiro pretende colocar Lara Croft no patamar de Ellen Ripley e Sarah Connor, grandes heroínas do cinema. Graham King e Tim Hedington (Rango, O Turista) produzem o longa.

Não tenho como descrever o quão animada eu fiquei com a notícia. Sempre gostei da Lara, porém eu sou fascinada pela Lara Croft do reboot, que a tecnologia avançada trouxe à vida num game bem cinematográfico, experiência que deve se repetir de forma ainda mais intensa em Rise of The Tomb Raider

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.