Pokémon X e Y trouxeram várias mudanças em termos visuais, sendo a mais revolucionária delas a possibilidade finalmente andar em linhas diagonais. Zelda, Mario, Kirby, Sonic, todas as franquias também tiveram as suas revoluções visuais. Mas... E se tudo isso fosse levado a outro nível, ainda mais diferente? É isso que o usuário do Youtube CryZENx fez em alguns dos seus vídeos mais recentes.

O sonho se torna possível com a ajuda da Unreal Engine 4, motor de jogo que já deu vida a títulos como Gears of War, Injustice, Mirror's Edge e Borderlands. Aqui, ele coloca no mesmo cenário (mas em vídeos diferentes) Charmander, Bulbasaur e Squirtle, Sonic, Kirby, Mario, e duas versões diferentes do Link num cenário aberto, com montanhas, florestas, coisa bem bonita e Skyrim-esca que faz você pensar no potencial de, por exemplo, ter um remake do primeiro Pokémon com esse tipo de gráfico.

Nós vídeos com o Link, em especial, dá uma vibe bem forte de Hyrule Warriors

Enfim, assista aos vídeos e chore comigo:







Fonte: Youtube

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.