Depois de adiar desde 2004, parece que finalmente a DC Comics tira as teias de um dos seus projetos e transforma em realidade: será lançada em 18 de novembro de 2015 a minissérie Batman: Europa, escrita por Matteo Casali e Brian Azzarello, com a lenda Jim Lee responsável pela arte, que só em duas imagens já deixa uma ótima impressão. Confira abaixo a sinopse:

O impossível aconteceu e Batman está à beira de ser vencido por um inimigo que ele não pode derrotar: um vírus para o qual não há cura! E a única esperança para a sua salvação é o Coringa! Quem infectado Batman, o que o Príncipe Palhaço do Crime sabe, e como o Cavaleiro das Trevas irá obter essa informação? Juntos, os inimigos cruzam a Europa, desesperados para encontrar as respostas antes do tempo acabar.

Escrita por Matteo Casali e Brian Azzarello, esta minissérie de 4 edições terá com a arte dos layouts feita pelo incomparável Giuseppe Camuncoli (Hellblazer, Dark Wolverine), e com a arte da primeira edição feita por ninguém menos que Jim Lee!
Veja abaixo as duas imagens que eu falei, e deixa aí nos comentários o que você acha, se já conhecia a minissérie e o rola ou enrola da DC em publicar ela.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.