Deadpool: versão não-censurada do trailer é ainda mais divertida (como era de se esperar)


O futuro chegou, galera. E ele é deveras glorioso.

Tive um grande receio quando anunciaram o filme de Deadpool. É um personagem no qual eu gosto desde antes de me envolver mais com as nerdices da vida, justamente por ele quebrar alguns dos principais clichês quando o assunto é ser um herói de comportamento impecável, aquela coisa bem Capitão América da vida que Wade Wilson definitivamente não é.

Agora, com o lançamento do trailer oficialmente, e a versão sem censura, fica claro que não só a Fox está pronta para se redimir dos erros do passado (e presente, dependendo do seu ponto de vista), como a Marvel deve (assim espero) ver que o humor que ela tanto valoriza pode ser usado em uma produção mais adulta. Ótimo.

Esse novo trailer de Deadpool tem leves diferenças nas cenas (notei a ausência de algumas da versão Comic-Con), mas tem o sangue, quebra da quarta parede, piadas Prassódia, tudo que justifica (e bem) a classificação R. Sem falar da atuação de Ryan Reynolds, que é impagável, com ótimas acrobacias que foram muito bem editadas ao som da música do trailer (que vocês sabem qual é? fiquei curiosa)

Não tem mais o que dizer, é soltar o play e se preparar para repetir (já vi umas 3 vezes). Lembrando que nós temos a análise da versão Comic-Con do trailer, mas depois de ver o trailer oficial eu garanto que não mudo em nada, meus elogios são os mesmos. Pode ler sem medo.

Deadpool estreia nos cinemas em fevereiro 2016. 



Testemunhe o começo dessa linda história de amor. #Deadpool, em fevereiro de 2016 nos cinemas. Trailer oficial: youtu.be/Q9X-bAE8KTc
Posted by Deadpool Filme on Terça, 4 de agosto de 2015

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.