Diretor de Velozes e Furiosos 7 vai produzir novo filme de Mortal Kombat


Sim, vocês leram certo. A ideia de resgatar Mortal Kombat nos cinemas continua. Com isso James Wan, diretor do sucesso de bilheteria Velozes e Furiosos 7, e de Invocação do Mal, assinou contrato com a New Line Cinema para produzir um novo filme. #Oremos.

Em 2011 a New Line, que é uma subsidiária da Warner, optou por produzir o reboot para o cinema e contratou o diretor Kevin Tancharoen, que ficou conhecido pelo trabalho na web-série Mortal Kombat: Legacy. (Além de ser irmão da Maurissa Tancharoen, roteirista de Agents of Shield). Entretanto, Kevin desligou-se recentemente do projeto, e ainda não foi escolhido outro diretor para substituí-lo.

A web-série Mortal Kombat: Legacy teve início após o curta-metragem independente Mortal Kombat: Rebirth, idealizado pelo diretor para reiniciar a franquia no cinema, o que convenhamos... É mais do que necessário. Ele então divulgou o vídeo acidentalmente no YouTube (acidentalmente? Hm), mas o feedback dos fãs foi bastante positivo.

Com isso o diretor mandou o curta para a Warner Bros., que ao invés de produzir o longa, rebateu com a proposta de uma web-série. A primeira temporada teve 9 episódios e estreou em 2011, e foi bem recebida pelo público. Já a segunda tem 10 episódios que foram disponibilizados há 1 mês.

Anteriormente foram produzidos dois filmes para a franquia: Mortal Kombat foi lançado em 1995, custou U$18 milhões e faturou de U$122,1 milhões nas bilheteiras mundiais. Já Mortal Kombat - A Aniquilação custou um pouco mais, U$30 milhões, porém (e com esse filme, pudera...) arrecadou apenas U$51, 3 milhões. E aí, mais um capítulo da novela adaptação dos games para o cinema?

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.