Malévola é sensacional. Quem não viu está perdendo o que eu considero a maior e melhor saída da caixinha do óbvio feita pela Disney, e a prova disso é o filme ser o live-action mais visto da história da Casa do Rato, excluindo os títulos da Marvel. Esse foi o fôlego que o estúdio precisava para começar a recontar seus clássicos com atores reais, lançando Cinderela e preparando versões para 101 Dálmatas, O Livro da Selva, Tinker Bell, A Pequena Sereia, Mulan, e até um possível live-action sobre o Gênio de Aladdin.

Só que isso é apenas a ponta do iceberg: a Disney anunciou que deu sinal verde para a produção da sequência de Malévola! O filme reconta a história da Bela Adormecida sob o ponto de vista da vilã, Malévola, revelando os eventos que endureceram o coração da personagem e a levaram a amaldiçoar Aurora (a Bela Adormecida) quando ainda bebê. Ao todo, a produção arrecadou mais de US$ 758 bilhões em bilheteria em todo o mundo.

Em maio de 2015 o estúdio contratou a Linda Woolverton, roteirista de Malévola, para trabalhar em uma história original, e atualmente o roteiro é escrito com a expectativa de que Angelina Jolie reprise o papel de Malévola, embora ainda não tenha assinado contrato. O que eu espero que aconteça, pois a atuação dela nesse filme é incrível.

Joe Roth voltará a produzir a sequência, embora a equipe não deva ver o retorno do diretor Robert Stromberg. Já Angelina Jolie, que tem planos de parar de atuar talvez após Cleópatra, disse durante a estreia de Malevola que voltaria para uma possível sequência. #Oremos.

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.