Divulgada primeira imagem de Lucy Lawless em Ash Vs. Evil Dead


Lembram que há um tempinho atrás eu mencionei o novo trabalho da Lucy, Ash vs Evil Dead? Hoje eu trago a primeira imagem do look dela na minissérie. O quê dizer desse olhar de mau humor clássico?


Just so you know, we’re not all about blood and guts. We’re trendsetters. The “It” look for Fall 2015 is filth.
Posted by Ash vs Evil Dead on Sexta, 31 de julho de 2015

Parece um daqueles dias pé na porta e soco na cara.

O elenco é liderado por Bruce Campbell (Evil Dead, Burn Notice) no papel de Ash Williams, Lucy Lawless (Salem, Spartacus) é Ruby, uma figura misteriosa que acredita que Ash é a causa dos surtos malignos, Ray Santiago (Touch, Meet the Fockers) será Pablo Simon Bolivar, um imigrante idealista que se torna o companheiro leal de Ash, Dana DeLorenzo (A Harold & Natal de Kumar 3D) será Kelly Maxwell, uma jovem temperamental tentando superar seu passado e Jill Marie Jones (Sleepy Hollow) será Amanda Fisher, uma desonrada soldado de Michigan que está procurando Ash para provar a sua responsabilidade no assassinato de seu parceiro.

No giro dos cargos, Sam Raimi dirigiu o primeiro episódio de Ash vs Evil Dead, que foi escrito juntamente com Ivan Raimi (Darkman, Army of Darkness, Arrasta-Me Para o Inferno), e Tom Spezialy (Chuck, Ceifeira, Desperate Housewives). Raimi também aparece como produtor executivo junto com Rob Tapert com (Evil Dead, Spartacus, Xena: A Princesa Guerreira), Bruce Campbell, e Craig DiGregorio (Workaholics, Chuck), que também é produtor executivo  e showrunner. Ivan Raimi é o co-produtor executivo, e Aaron Lam (Spartacus) e Chloe Smith (Spartacus) são os produtores.

Meus dois centavos: não sou ligada na franquia Evil Dead. Na verdade, horror e terror são dos gêneros que eu menos gosto, não me empolgam. Entretanto, como se trata de uma minissérie de 10 episódios, eu tenho vontade de dar uma chance, sim, pura e simplesmente porque a Lucy é parte do elenco. E vá lá, apesar de bizarrésimo (o que era de se esperar), o trailer até é interessante:


E o "elenco de produção" é igualmente interessante, confesso. Lucy + Raimi + Tapert trabalhando juntos de novo, gente que passou por produções bem conhecidas, vou tentar fazer uma força. Assista ao trailer, tire suas conclusões, e se for assistir, aperte os cintos: Ash vs Evil Dead estreia em 31 de outubro (dia mais propício, impossível) no canal americano Starz.

Fonte: Comic Book

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.