Divulgada primeira imagem de Michael Fassbender em Assassin's Creed


Acaba de ser divulgada a primeira imagem de Michael Fassbender caracterizado como o protagonista do filme de Assassin's Creed, e a segunda imagem depois dessa foto promocional.

Enquanto o filme será baseado na franquia de games da Ubisoft, Fassbender irá viver um personagem totalmente novo, chamado Callum Lynch, ao invés de algum dos protagonistas anteriores. O Yahoo, que foi o primeiro a revelar a foto, disse que Lynch é um novo personagem a ser introduzido ao "mesmo mundo" dos jogos, o que pode ser uma forma de confirmar que o filme é canon dentro da franquia, porém nada foi 100% clarificado pela Ubisoft.

Mas apesar do personagem ser novo, Lynch divide semelhanças com os protagonistas de Assassin's Creed. Ele é um descendente da Sociedade de Assassinos e desbloqueou as memórias genéticas que lhe permitem reviver a vida de seu antepassado, Aguilar, no século 15 na Espanha. Aprendendo com a experiência do seu antecessor, Lynch desafia os Cavaleiros Templários na era moderna.

Além de Michael Fassbender no papel principal, o elenco conta com Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Micahel Kenneth (12 Anos de Escravidão) e Ariane Labed (Antes da Meia-Noite). A produção do longa começa na segunda-feira, 31 de agosto.

Assassin's Creed estreia nos cinemas em 21 de dezembro de 2016.

Intromissão da redação: enquanto Fassbender daria um ótimo Ezio, fico feliz com a decisão de trazerem outro personagem pra roda. Pode ser o sopro de novidade que a franquia tanto precisa, depois do seu processo de desgaste com lançamentos e mais lançamentos sem pausa. Na teoria é interessante.


Fonte: CB

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.