Não foi apenas de Guerra Civil que viveu os destaques da Marvel na D-23 e os fãs receberam um pouco de Doutor Estranho para aquecer o terreno da adaptação que pode surpreender na empreitada mistica realmente de quadrinhos.

Foi apresentado um vídeo com narração do diretor Scott Derrickson, em meio as artes conceituais do personagem, temos um teaser de um segundo com direito até a disparo de rajada de magia.
“O maior neurocirurgião do mundo, porém ele sofreu um acidente de carro que mutila suas mãos. Ele sai em busca de uma cura, para se recuperar, e conhece a Anciã.”
Visual do uniforme se aproximará das HQs

No vídeos das imagens, vemos Stranger indo ao extremo Oriente, passando por múltiplas dimensões, e até mesmo uma cena do Doutor lutando contra o Barão Mordo. Em todos os momentos, o maior destaque fica sendo sua capa, que está "muito quadrinho" e boa.

Além disso, os fãs receberam outro vídeo com o ator Benedict Cumberbatch, interprete do herói, que ressaltou:
“Tenho muita sorte de interpretar o Doutor Estranho na Marvel. Ele é um personagem extraordinário e traz diversas dimensões para o universo Marvel. Ele trará uma experiência de explodir a sua cabeça. Você terá garotas, carros, explosões e um pouco de projeção astral em múltiplas dimensões. O normal.”
Assim que forem liberadas as demais artes conceituais oficiais, você confere aqui!

via IGN

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.