Falk Hentschel é escalado como Gavião Negro em Lendas do Amanhã, Arrow e The Flash


A CW anunciou que o ator Falk Hantschel será o Gavião Negro em Lendas do Amanhã, a futura série e ambicioso crossover da DC Comics.

Falk irá interpretar Carter Hall, a mais recente reencarnação do príncipe egípcio que está fadado a reencarnar ao longo do tempo, junto com sua alma gêmea, Kendra Saunders (interpretada por Renée Ciara). Assim como Kendra, Carter pode acessar os poderes do Deus Falcão, Horus, transformando-o no guerreiro alado conhecido como Gavião Negro.

Renée já fez uma aparição relâmpago no final da temporada de The Flash, no final do ano passado -e com o perdão do trocadilho com relâmpago- tal como grande parte do restante do elenco de Lendas do Amanhã, que ou apareceu em Arrow, ou em The Flash, ou em spots promocionais de Lendas do Amanhã, feito o que eu trouxe e deixo abaixo:

De acordo com um comunicado divulgado pela emissora, Hentschel aparecerá pela primeira vez nos episódios crossover de Arrow & The Flash, para então, dar sequência ao papel em Lendas do Amanhã.

Relatos anteriores diziam que os personagens da nova série poderiam aparecer em The Flash ou Arrow, para então seguirem o caminho da série própria, porém não tinha sido indicado (exatamente) que/se eles apareceriam primeiramente nos episódios de crossover. Se isso quer dizer que esses episódios serão focados nos personagens de Lendas do Amanhã, ou apenas no Gavião Negro, mistério define.

Falk Hantschel estreou em Arrested Development, depois passou por Agents of Shield (e eu lembro dele), e trabalhou nos filmes O Ataque (White House Down) e Transcendence - A Revoluão (Transcendence). Hora de subir na vida e alcançar voos maiores!

(Com o devido trocadilho)

Quando os heróis não são suficientes... O mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, um que ele irá tentar desesperadamente impedir que aconteça, o viajante do tempo e trapaceiro Rip Hunter é encarregado com a tarefa de reunir um grupo diferente de heróis e vilões para enfrentar uma ameaça imparável - aquele em que não só o planeta está em jogo, mas o próprio tempo. Pode esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo o que eles já conheceram?

Fonte: ComicBook

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.