No começo eu tive dificuldade em imaginar Gal Gadot no papel da Mulher Maravilha. Sou mente aberta, sim, mas vira e mexe tropeço nos meus limites, ainda que no primeiro momento. Aos poucos, entretanto, a coisa foi mudando de figura e eu abracei a ideia 100%, um assunto pra gente conversar qualquer dia desses. Hoje o giro é outro.

Vamos falar de merchan? Por que a Gucci acaba de lançar o perfume Gucci Bamboo e adivinha quem é a atriz do comercial? Ela mesma, Gal Gadot. A atriz de Velozes e Furiosos 7, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Mulher Maravilha e Liga da Justiça. Solte o play:



Gal Gadot começa a rodar o filme solo da Mulher Maravilha entre setembro e novembro em Londres, com estreia prevista para 23 de junho de 2017. Chris Pine (franquia Star Trek) será Steve Trevor, e a direção ficará sob responsabilidade Patty Jenkins, aquela que o HMBR tinha elogiado em julho. Patty substitui Michele MacLaren (Game of Thrones, Breaking Bad), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

E a Warner Bros não está economizando na loucura. O roteirista Arash Amel disse que o estúdio seis roteiristas para escrevem ao mesmo tempo, seis versões diferentes do filme, embora, oficialmente, apenas Jason Fuchs esteja trabalhando no roteiro do filme sobre a amazona. A produção fica por conta de Charles RovenZack e Deborah Snyder.

Segundo rumores, a primeira metade do longa será situada na década de 1920, girando em torno da disputa entre as facções da Ilha Paraíso - terra natal das amazonas. A chegada de um homem a ilha pedindo ajuda, muda tudo e acaba levando a heroína para a terra dos homens. Lá, Diana (Gal Gadot) explora o mundo dentro da sua perspectiva, descobrindo as dificuldades enfrentadas pela mulheres da época.

Mas não precisa se contorcer de curiosidade pra ver a heroína em ação. Antes, Gal Gadot aparece em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com uma participação bem importante.

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.