Curitiba recebe esse mês um dos maiores nomes da história do Rock. Pela segunda vez em sua longa carreira, o baixista e cantor Glenn Hughes (ex-Deep Purle e Black Sabbath) desembarca na capital paranaense. Dia 19 de agosto, ele se apresenta na cidade contando com um convidado de peso: Doug Aldrich, renomado guitarrista que esteve no Whitesnake até o ano passado. O show acontece no Music Hall.

A procura por ingressos é grande. Os convites custam a partir de 100 reais (meia e promocional) no site Ticket Brasil (https://goo.gl/BGxfY8) e nas lojas Dr. Rock, Let’s Rock, Túnel do Rock e Monstros do Rock.

Glenn Hughes
Ao seu lado, Hughes terá a companhia de Doug Aldrich na guitarra e de Pontus Engborg na bateria. No repertório estarão presentes músicas de sua extensa carreira solo e clássicos eternos do Deep Purple, como "Burn" e "Stormbringer".

O músico Glenn Hughes começou sua carreira oficialmente ao lado do Trapeze, nos anos 70, com o qual gravou alguns discos antes de ser convidado a integrar o Deep Purple. Na década seguinte, ele registrou trabalhos com Black Sabbath e Gary Moore, retomando sua carreira solo em meados dos anos 90. Mais recentemente, fez parte do Black Country Communion e do California Breed.

SERVIÇO
GLENN HUGHES em CURITIBA
Data: 19 de agosto de 2015
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645
Horário: 19h (abertura da casa)
Ingressos: R$ 100 (promocional e meia)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Online:

Evento:



Via Damar Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.