Guardiões da Galáxia: vídeos da série animada mostram a origem do Senhor das Estrelas


Sabe aquela série animada de Guardiões da Galáxia que eu disse que vai estrear nos EUA? A Marvel Entertainment lançou dois novos vídeos que mostram a história de origem do tão querido Senhor das Estrelas.

Na versão Disney XD da produção de James Gunn, a mãe de Peter Quill morre no hospital e o fato leva o menino, perturbado com a perda, a fugir, sendo logo depois abduzido por alienígenas. Peter tenta fugir a todo custo, consegue, para no segundo vídeo ser recapturado pelos mesmos alienígenas e por fim, ser salvo por Yondu Udonta. Sem falar que no meio do processo, ele descobre que a arma de brinquedo que ele guarda na sua mochila não é tão de brinquedo assim.

A série animada de Guardiões da Galáxia estréia dia 26 de setembro no Disney XD do Tio Sam. Um preview do primeiro episódio será exibido no dia 5 de setembro.




Fonte: ComicBook

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.