Hitman: Agente 47 ganha cartaz bastante explicativo (e criativo)


Quer um exemplo de explicar sobre o que é o seu filme, mas sem dar spoilers? Veja o novo cartaz de Hitman: Agente 47. O filme baseado no game Hitman ganhou um cartaz nacional que traz o passado do programa de assassinos profissionais, e é no minimo criativo, além de informativo pra quem conhece uma ou outra coisa, mas no geral pegou a carroça andando. Confira:



Bem legal, né? O reboot chega aos cinemas no próximo dia 27, trazendo Rupert Friend (Homeland) como o Agente 47, substituindo o querido Paul Walker, que havia sido contratado para o papel, mas morreu em novembro de 2013. A nova versão não terá ligações com o filme de 2007, estrelado por Timothy Olyphant, dirigido por Xavier Gens e que eu vi, e recomendo.

Em Hitman: Agente 47, um assassino de elite foi geneticamente programado para ser uma máquina mortífera perfeita, e é conhecido apenas pelos dois últimos dígitos do código de barras tatuado em seu pescoço. Ele é o resultado de décadas de pesquisa – e 46 clones anteriores – que deram a ele força, velocidade e inteligência sem precedentes. Seu último alvo é uma mega corporação que planeja revelar o segredo do passado do Agente 47, criando um exército de assassinos cujo poder ultrapassa o seu próprio.

Skip Woods (X-Men Origens: Wolverine) e Mike Finch (Predadores) assinam o roteiro do reboot, enquanto a direção fica por conta do pouco conhecido Aleksander Bach. Mas quem disse que ele não pode surpreender?

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.