Jaimie Alexander é destaque no novo poster de Blindspot


Seja como Lady Sif ou uma anônima, Jaimie Alexander é encantadora. E Blindspot, nova série, leva o magnetismo da atriz a outro nível, enquanto instiga demais a curiosidade com uma trama misteriosa e meio complicada:

Um belo dia a policia é acionada, pois um pacote aparece do nada no meio da Times Square. Para surpresa de todos, dele sai uma mulher, nua, sem memórias, e com o corpo coberto por tatuagens, entre as quais uma é impossível de não notar - o nome do agente do FBI, Kurt Weller. Junto com o restante do FBI, Weller descobre que cada tatuagem no corpo de "Jane" (em inglês um fulano/anônimo é chamado de Jane Doe) está relacionada a um crime a ser resolvido, levando à origem da identidade da mulher e todos os mistérios relacionados.

Positivamente confuso, não? Gosto bastante da linha policial de séries, e uma série do tipo, estrelada por uma atriz que eu gosto muito, já está explodindo a minha cabeça porque eu preciso abrir espaço no calendário que já inclui outras 4 séries que eu quero assistir.

Além de Jaimie Alexander, o cast inclui Sullivan Stapleton, Audrey Esparza, Rob Brown, Marianne Jean- Baptiste, Ukweli Roach e Ashley Johnson. Martin Gero, Gret Berlanti (Arrow, The Flash), Sarah Schechter são os produtores executivos, e Mark pellington é o diretor/produtor executivo da série. 

Curtiu?

Blindspot é produzida em parceria entre a Warner Bros, Television e a Berlanti Productions, e está marcada para estrear nos EUA no dia 21 de setembro na NBC. Assista aos trailers e confira o poster:





Fonte: TVLine

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.