Em recente entrevista à revista Revolver, o guitarrista Rafael Bittencourt fez a revelação 0% surpreendente de que em breve, Kiko Loureiro não será mais guitarrista do Angra, seguindo então apenas como integrante do Megadeth.

Segue o trecho:
No momento, ele está encontrando uma forma de terminar a turnê internacional Secret Garden conosco ao mesmo tempo em que sai em turnê pela primeira vez com o Megadeth. Em breve, isso não será mais possível e ele vai tomar o Megadeth como prioridade e, provavelmente, como sua única banda. Então, já que não poderemos mais contar com ele muito em breve, a solução é encontrar um substituto.
Tudo bem que ele diz que “Como o irmão e o amigo que ele [Loureiro] é, estamos muito orgulhosos. Acho que ele trabalhou para conseguir algo maior e conquistou isso com trabalho duro e merece”, e que a declaração pode até ter sido sincera, mas convenhamos: é impossível associar "sinceridade" e "Angra" na mesma frase, certo?

Resta agora acompanhar os próximos capítulos da novela e a informação se confirmando, Rafael Bittencourt será o único integrante original do Angra. E o "Tenho certeza de que ainda faremos muitas coisas juntos, dentro e fora do Angra"? Não faço a menor ideia. Já Kiko Loureiro, participou da gravação do novo álbum do Megadeth, que será lançado em outubro desse ano.

Fonte: Guitarload

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.