Lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PC) é antecipado


Finalmente uma boa notícia da Konami no que é relativo a Metal Gear Solid V: foi anunciado que o lançamento da versão PC do jogo será antecipado para 1 de setembro, mesmo dia em que será lançado a versão para consoles. 

Até o momento o game estava marcado na Steam para ser lançado em 15 de setembro, por isso olho vivo: a pré-venda do game já está disponível por R$ 200. Salgado? Dentro das expectativas? Além da cópia digital de The Phantom Pain para PC, a pré-compra vem com vídeos dos bastidores de produção e um DLC que inclui um emblema do Snake e o Mother Base Staff.

De acordo com a Konami, o que provocou a mudança foi o feedback do público: "No começo, não achamos que seria possível lançar um jogo tão épico ao mesmo tempo que nos consoles, mas todos os envolvidos estão trabalhando arduamente para atender às demandas dos nossos consumidores de PC", disse Tomotada Tashiro, presidente da empresa.

Com isso, a Konami adiou o lançamento de Metal Gear Online para 6 de outubro nos consoles, e janeiro de 2016 para PC.

Aproveite e veja a primeira meia hora de gameplay que foi divulgada pela IGN Brasil:


Lembrando que os assinantes da Xbox Live via Games With Gold, poderão baixar grátis Metal Gear Solid V: Ground Zeroes até 31 de agosto.

Fonte: IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.