Lara Croft viaja para Síria em nova gameplay de Rise of The Tomb Raider


Mal teve o primeiro game lançado, e a nova Lara Croft ficou conhecida como a Rainha do Sofrimento, tamanha a quantidade de problemas nos quais ela se mete em Tomb Raider (2013). Agora, depois da gameplay inédita divulgada pela SquareEnix durante a conferência da Microsoft na Gamescom 2015, vamos conferir a demonstração de Rise of The Tomb Raider que foi feita a portas fechadas:


Doideira, não é? Em 13 minutos de vídeo, Lara passa por belos apertos na Síria e, como cereja do bolo, nada melhor do escapar de um acidente de carro e logo depois partir para fazer o que a arqueóloga mais gosta: explorar ruínas. E não é só isso: em Rise of The Tomb Raider a heroína poderá aprender grego antigo, aumentando o conhecimento da língua a medida que você encontrar pergaminhos e murais. (!)

Rise of The Tomb Raider chega primeiro para Xbox One e Xbox 360 em 10 de novembro de 2015, debaixo daquela polêmica exclusividade pró-Microsoft. Depois a versão PC chega no primeiro semestre de 2016 e por fim, a versão para Playstation 4 será lançada apenas no final de 2016.

E aí, quem vai encarar?

Fonte: IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.