Você vira e mexe tem visto aqui que a Marvel lança variantes para as capas das HQs. Esse programa é interessante, traz variedade e no caso do post de hoje, acaba fazendo um merchan extra. Motivo? Foram reveladas as variantes cosplay das atuais HQs da Marvel Comics, onde em 20 capas + 1 secreta os fãs tiveram a chance de aparecer como seus personagens favoritos.

"Os cosplayers estão tomando conta", disse David Gabriel, responsável da área de vendas e marketing da Marvel SVP de Vendas e Marketing num comunicado de imprensa. "Cada convenção que eu vou, parece que há mais e mais fãs vestindo-se como seus personagens favoritos da Marvel. Estes trajes caseiros, artesanais, são tão elaborados que parecem ter saído das páginas de quadrinhos. A iniciativa Cosplay Variant é a nossa forma de apoiar uma comunidade que nos apoia".

Achei curioso e bacana, de verdade. Gostei dos cosplays da Gamora (Guardiões da Galáxia), do Nova, do Homem-Formiga e da Capitã Marvel. Confira abaixo 19 das 20 capas, onde a capa não exibida é a Captain America #1, cujo cosplay é feito por Eddie Newsome.

Ah! A Marvel irá lançar as variantes cosplay das HQs em outubro desse ano.


Fonte: Comic Book

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.