Diretor de Maze Runner vai trabalhar em filme inspirado na mitologia nórdica


Nem só de Maze Runner vive Wes Ball. O diretor está expandindo os horizoente e além do universo pós-apocalíptico, agora vai trabalhar com a mitologia nórdica em um novo projeto: segundo o The Hollywood Reporter, a Fox comprou os direitos cinematográficos de Fall of Gods, novel ilustrada do estúdio dinamarquês Mood e patrocinada via Kickstarter.

O livro acompanha a história de Vali, um guerreiro assombrado pelo seu passado, que no entanto, encontrou a paz vivendo longe da sociedade juntamente com a mulher que ele ama. Mas então ela desaparece. Vali precisa mais uma vez confrontar as criaturas de Jotunheim e o poderoso Aesir. E a novel é linda. Mesmo. Vou deixar algumas fotos aqui no post pra vocês conferirem. 


Ball irá produzir juntamente com Steve Tzirlin (Star Wars: The Clone Wars) e Joe Hartwick Jr. Enquanto não saem mais informações, você pode conferir nos cinemas o próximo giro da franquia Maze Runner Prova de Fogo, que estreia no Brasil em 17 de setembro.

Fonte: CBR

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.