Mc Donald's lançará Rabbids no Mc Lanche feliz


Depois do sucesso de Pokémon, Super Mario Bros e A Hora da Aventura, dessa vez o Mc Donald's trará para os brindes do famoso Mc Lanche feliz, os coelhods Rabbids da série Rayman. Eles surgiram em 2006 e acabaram chamando mais atenção que o mascote da Ubisoft. Confira parte da nota oficial:
"Um dos brinquedos é o Rabbid Bwaah que representa um Rabbid contrariado, com os olhos avermelhados. Ao puxar as orelhas do brinquedo, ele emitirá um som. O Rabbid Astronauta está pronto para sua próxima aventura. Ao apertar o botão na parte de trás do brinquedo, o rosto de Rabbid Astronauta irá se esticar até tocar o vidro do capacete. Já com o Rabbid Raio-X, ao pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, após ligá-lo, a tela se acenderá e irá aparecer uma imagem. O Rabbid TV move as orelhas e muda a imagem que está na televisão acoplada em seu corpo. São três diferentes imagens a serem alternadas. Ao soprar pelo furo localizado nas costas do Rabbid Travesso, o brinquedo mostrará a língua. O Rabbid Ninja possui um desentupidor na mão, ao girar a mão do brinquedo para trás e soltá-lo, o objeto começará a girar. Para ver o Rabbid Havaiano dançar, basta pressionar a alavanca nas costas do brinquedo, e a saia havaiana começará a mexer. O Rabbid Maluco emitirá um som e moverá as orelhas ao ser sacudido. Desta vez, o famoso Happy aparece fantasiado de Rabbid para acompanhar essa turma bagunceira."

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.