Missão: Impossível - Nação Secreta tem a melhor abertura da história da franquia


Parece que de "impossível", a franquia só tem o nome. Com 93% de aprovação dos críticos norte-americanos no site Rotten Tomatoes (que não faz meio termo e se tiver que criticar, mete bronca sem dó), Missão: Impossível – Nação Secreta é considerado o melhor filme da franquia.

E isso refletiu nas bilheterias dos cinemas.

A estreia arrecadou US$ 20,4 milhões nessa sexta-feira (31), tendo o melhor dia de abertura entre todos os cinco filmes. E não fica só nisso.. Especialistas preveem que o filme deve arrecadar cerca de humildes US$ 52 milhões no final de semana. (!) Com isso, o Homem-Formiga, perde a liderança, depois de duas semanas. E, e, e *momento de suspense*


No quinto giro da franquia, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe enfrentam a missão mais impossível de todas: eliminar o "Sindicato", uma organização criminosa internacional super habilidosa que quer destruir a IMF (Mission Impossible Force). Christopher McQuarrie dirige Missão Impossível 5, repetindo a parceria de Jack Reacher: O Último Tiro com Tom Cruise. Além do ator, o filme vê os retornos de Simon Pegg (Benji); Jeremy Renner (Brandt); e Ving Rhames (Luther).

Há um tempinho atrás a gente divulgou umas fotos, passe lá no post pra conferir.

Bateu a curiosidade? Calma. Missão: Impossível – Nação Secreta finalmente chega aos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira, 13 de agosto.

Fonte: CinePOP

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.