Olarr. Estamos de volta novamente nesse querido banco, vocês em todo Brasil para mais um Monday Metal. Dessa vez a semana abre com um som que eu adoro, já deixei na minha lista top 2015 e na semana passada eu andei ouvindo muito. O vídeo até já passou aqui pelo site, não levei muito à sério, mas que agora eu me identifico totalmente com ele.

Jekyll And Hyde do Five Finger Death Punch é muito simples em matéria de letra, porém o conjunto da óperas é deveras efetivo. O som é forte, cativa, gruda, e aborda um tema clássico, mas que ao mesmo tempo que nunca sai de moda: O Médico e o Monstro, ou no popular, as pessoas que se escondem atrás do seu eu civilizado, mas que no fundo, no fundo, têm um eu nada civilizado e daí fica a eterna briga de personalidades.

O clipe é bobo. Mas ao mesmo tempo eu me identifico muito com ele pelo motivo principal: quantas e quantas vezes eu não fiquei de saco cheio, mau humor, e quis entrar em modo Hyde, virar a mesa, quebrar coisas... Sejamos sinceros(as): quem nunca?

Plus: Ivan Moody. Eu adoro como ele canta. É contagiante, cheio de energia e raiva, até. Daquelas vozes que você não fica indiferente quando ouve. Mas enfim, vamos musicar?


Letra

There's just so much God damned weight
on my shoulders
All I'm trying to do is live my motherfucking life
Supposed to be happy, but I'm only getting colder
Wear a smile on my face, but there's a demon inside
There's just so much God damned weight
on my shoulders
All I'm trying to do is live my motherfucking life
Supposed to be happy, but I'm only getting colder
Wear a smile on my face, but there's a demon inside

Oh, yo, yo, there's a demon inside
Oh, yo, yo, just like jekyll and hyde
Oh, yo, yo, all this anger inside
Oh, yo, yo, I feel like jekyll and hyde

There's just so much God damned weight
on your shoulders
That you can't just live your motherfucking life
The story's getting old and my heart is getting colder
I just wanna be jekyll, but I'm always fighting hyde
You've got rocks in your head
I can hear them rolling 'round
You can say that you're above it
but you're always falling down
Is there a method to your madness? Is it all about pride?
Everyone I know, they've got a demon inside

Oh, yo, yo, there's a demon inside
Oh, yo, yo, just like jekyll and hyde
Oh, yo, yo, all this anger inside
Oh, yo, yo, I feel like jekyll and hyde

If I wasn't so deranged, could I ever face the pain?
If I ever want to change, would this all remain the same?
Oh, yo, yo
All I'm trying to do is live my motherfucking life
Oh, yo, yo
Wear a smile on my face, but there's a demon inside
Oh, yo, yo
All I'm trying to do is live my motherfucking life
Oh, yo, yo
Wear a smile on my face, but there's a demon inside

Oh, yo, yo, there's a demon inside
Oh, yo, yo, just like jekyll and hyde
Oh, yo, yo, all this anger inside
Oh, yo, yo, I feel like jekyll and hyde

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.