Nintendo está aberta a ideia de levar suas franquias para os cinemas


Ventos da mudaça? Embora tenha descartado no começo de 2015 a chance da produção de um live-action baseado em The Legend of Zelda, parece que a Nintendo está disposta a voltar atrás na opinião e pensar fora da caixinha, mostrando interesse em explorar o potencial das suas franquias nos cinemas. Ao menos é o que informa o site Gamespot.

Segundo Shigeru Miyamoto, criador do Mario e atual diretor da Big N, a companhia tem ampliando a visão no tocante ao assunto e apesar da resistência no passado, o cenário está mudando. Isso é bom. Para Miyamoto, jogos e filmes podem ser muito parecidos (Metal Gear? Heavy Rain?), e que é natural as pessoas criarem expectativas de ver seus personagens favoritos em nas telonas.

Com a tecnologia de hoje em dia não seria sacrifício algum transformar o Kirby no novo Minions ou mesmo Super Smash Bros virar uma trilogia de ação e aventura. Ocarina of Time então? Faria inveja a Senhor dos Anéis, eu sou doida e arrisco. F-Zero e Star Fox ficariam ao nível de Star Wars. Enfim, as possibilidades definitivamente são muitas, e boas. E você, o que acha?

Fonte: ANMTV

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.