Attack On Titan (Shingeki no Kyojin) é um dos melhores animes que você vai encontrar por aí. Só que também é um dos mais violentos, e definitivamente não recomendado para crianças, mesmo para os mais crescidos que são fracos de coração. Digo pela experiência. Entretanto, como seria se, de repente... Fizessem a façanha de adaptar o anime para o público infantil?

Enquanto a bendita aguardada continuação do anime tradicional não vem, a franquia vai sendo sugada em todos os aspectos possíveis, dessa vez ganhando uma versão anime do mangá Shingeki! Kyojin Chūgakkō, spinoff criado por Saki Nakagawa que faz uma releitura da história original de Hajime Isayama. Com os mesmos personagens, e rostinhos kawai.

Publicado pela revista Bessatsu Shonen, o mangá da editora Kodansha adapta o famoso enredo para o público infantil, mostrando Eren, Mikasa e Armin como estudantes da "Escola Junior de Titãs". E pasme (ou não): a série já tem 7 volumes encadernados, com o oitavo sendo lançado agora em agosto.

Quem assina a animação é Yoshihide Ibata, que trabalhou em episódios de Kill la Kill. O design de personagens fica por conta de Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers) e a trilha sonora com Asami Tachibana (Haikyu!!).

Solte o play nessa... Pérola.


Fonte: Jbox

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.