Olho na agenda: Fox estreia série baseada em Minority Report em setembro


Nunca foi um tempo tão bom para ser nerd, e nunca foi um tempo tão ruim para os dias terem só 24 horas. Guardiões da Galáxia estreia em setembro no Telecine Premium, o Warner Channel confirmou a exibição de Supergirl e Blindspot no Brasil, e quem também desembarca nas TVs verde-amarelas é a série de Minority Report.

Produzida por Steven Spielberg, é a primeira vez que um trabalho do diretor vem dos cinemas para a televisão. O elenco conta com o venezuelano Wilmer Valderrama, Meagan Good, Stark Sands, Nick Zano, Laura Regan, Ron Melendez, entre outros.

Na trama de Minority Report nós vamos ter uma estranha aliança entre um homem assombrado por seu futuro, e uma policial perseguida pelo seu passado. Juntos, os dois tentam impedir os piores crimes de 2065 antes que eles aconteçam. A história é situada em Washington D.C., dez anos depois do fim do PreCrimen, divisão policial que indentificava e eliminava criminosos antes deles cometerem seus crimes. Para que esses sistema de justiça funcionasse, o governo utilizava três pessoas capaz de prever o futuro: Dash, Arthur e Agatha.

Entretanto, em 2065 os delitos são resolvidos de maneira diferente, com a justiça cada vez mais baseada em tecnologias sofisticadas e confiáveis, deixando de lado os instintos premonitórios. Dash, estimulado por visões espantosas e pouco nítidas, voltou para ajudar, em segredo, a inteligende detetive Lara Vega a impedir os assassinatos que ele previu. Por outro lado, o tenente Will Blake tentará decifrar como Vera é capaz de resolver casos considerados impossíveis.

Dash e Vera correm o cenário futurista em busca do irmão gêmeo de Dash, Arthur, que está desaparecido. Como complicação pouca é bobagem, a única coisa que Agatha, a irmã adotiva de Dash e Arhur uma mulher inteligente e mal humorada quer, é que Dash volte para casa.

A série estreia de Minority Report acontece em 24 de setembro, logo após o CineFox Action. Se você não viu, segue abaixo o trailer e o first look da série:



Fonte: vcfaz.tv

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.