Os 8 Odiados: assista ao trailer do novo faroeste de Quentin Tarantino


Django Livre não levou o Oscar, mas... Será que agora é a hora?

Saiu o primeiro trailer de Os 8 Odiados, próximo trabalho de Quentin Tarantino. E ele é marotíssimo! Daqueles filmes que contagiam logo no trailer. O elenco é de peso, com Samuel L. Jackson, Kurt RussellJennifer Jason Leigh (Amores Inversos), Walton Goggins (Lincoln), Demian Bichir (A Recompensa), Tim Roth (da série Lie To Me), Michael Madsen (Pregando o Amor), Bruce Dern (Django Livre) e Channing Tatum (Anjos da Lei), que recentemente se juntou ao elenco.

Os 8 Odiados se passa após uma Guerra Civil, onde uma diligência é desviada de sua rota e vai direto para uma tempestade de neve. Esse desvio proporciona o encontro de 8 estranhos formados pelo caçador de recompensas Major Marquis Warren, o enforcador John Ruth, a prisioneira Daisy Domergue, o xerife Chris Mannix, o mexicano Bob, o homem pequeno Oswaldo Mobray, o vaqueiro Joe Gage e o confederado General Sanford Smithers.

E quer coisa mais nitroglicerina do que colocar 8 malucos juntos, presos em um salão no meio do nada por que a tempestade ultrapassou os limites previstos, e o grupo não vai poder chegar ao seu destino? (que é Red Rock)

A produção já no trailer mostra que ficou muito bonita e claro, eu reparei já na trilha sonora que me chamou positivamente a atenção.

Os 8 Odiados estreia nos EUA em 25 de dezembro, mas segue sem previsão de chegar ao Brasil.



Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.