Assista aos primeiros comerciais de Maze Runner: Prova de Fogo


Com o lançamento do filme cada vez mais próximo, a 20th Century Fox divulgou os dois primeiros comerciais de TV de Maze Runner: Prova de Fogo, sequência do filme de 2014 que é adaptação da trilogia de James Dashner. Solte o play:



Após os eventos de Maze Runner: Correr ou Morrer, Thomas (Dylan O'Brian, da série Teen Wolf) e seus amigos acreditam estarem salvos depois de terem superado os perigos do Labirinto, mas, a tranquilidade aparente não demora a ser quebrada quando o grupo é acordado no meio da noite por gritos de criaturas disformes -os Cranks- que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos então descobrem que a salvação pode ser na verdade outra armadilha, essa ainda pior que a Clareira e o Labirinto. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho do grupo, mas para Thomas a maior prova será ter de escolher em quem acredita.

Maze Runner: Prova de Fogo é a adaptação do segundo livro de James Dashner, que tem de volta o diretor Wes Ball e T.S. Nowlin como roteirista. No elenco também vê os retornos de Thomas Brodie-Sangster (Os Fora da Lei), Kaya Scodelario (Agora e Para Sempre”), Will Poulter (Família do Bagulho), Patricia Clarkson (Amizade Colorida) e Rosa Salazar (Night Owls). Giancarlo Esposito (Jogada de Risco), Aidan Gillen (Petyr Baelish, de Game of Thrones) e Nathalie Emmanuel (Missandei, de Game of Thrones) completam o time.

Vai assistir ao filme? Marque na agenda, pois ele estreia nos cinemas brasileiros em 17 de setembro.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.