"Quase Acústico" revela rock intimista da Eletroacordes banda


Rock mais intimista e reservado! Será assim que a Eletroacordes banda revelará o seu lado desconectado, a partir de repertório com algumas novidades para o show "Eletros Quase Acústico" que acontece dia 22 de agosto - sábado, às 21h no Carmelita, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. Mesmo com nova formação, a Eletroacordes atua há 5 anos nos pagos gaúchos e é formada por Fabrício Costa (voz, guitarra), Rodrigo Teichmann Vizzotto (voz, baixo, harmônica) e Mauro Rodrigues Reis (voz, bateria).

Desta vez, o show é embalado com rock autoral, pitadas clássicas de covers delimitadas pelos ritmos de Blues, Jazz, Pop, Psicodélico e anos 70 em set formatado exclusivamente para sonoridades comedidas. As canções próprias da banda gaúcha transcendem pela música eclética, sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados .

Além da execução de novas canções em seu repertório, a Eletroacordes destacará a autoral “Insanos”, que leva o nome do segundo EP – contendo cinco músicas inéditas – a ser lançado até o final deste semestre. Anteriormente, a banda estreou em 2013 o EP “Respire Fundo”, base para mais de 30 shows na Capital e Interior.

Já a música “Quem foi que Disse”, canção carro-chefe da banda,  é garantia de receptividade para o público e está disponível no Youtube em https://www.youtube.com/watch?v=r97YdRzWYFU&feature=youtu.be

O show no Carmelita é aberto ao público e acontece a partir das 21h na Travessa do Carmo, 54. Mais informações em www.eletroacordes.com.br

Assessoria de Imprensa
Rodrigo Vizzotto - (51) 9132.1312

Divulgação

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.