A Capcom tem trabalhado pesado para trazer clássicos, antigos e mais novos, para versões HD e Ultra HD para a nova geração e, em meio a tudo isso, alguns remakes poderiam surgir. Segundo boatos no inicio do ano, os jogos Resident Evil Zero e Resident Evil 2 estavam na mira. O primeiro já chegou a receber notícias, e o segundo é oficial agora.


Como podemos ver no vídeo acima, o produtor Yoshiaki Hirabyashi, agradece aos fãs pelo apoio e que isso foi o fundamental para o projeto virar realidade. O vídeo contêm legendas para ativação manual e estão em inglês.

Resident Evil 2 inovou quando foi lançado, trazendo a vida uma mesma noite sendo vivida de duas formas diferentes e ao mesmo tempo se cruzando e complementando, entre os protagonistas Leon Kennedy e Claire Redfield. O jogo foi lançado em 1998 para PlayStation, e depois recebeu versão para Nintendo 64.

O projeto ainda está em fase inicial e assim que as novidades forem saindo, você confere aqui.

via Kotaku

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.