Recentemente a lutadora de MMA, Ronda Rousey participou do AMA, famosa sessão de perguntas abertas no Reddit. Você já conferiu aqui conosco o lado otome/nerd da campeã, e foi reforçado nas suas respostas.

Demonstrando que já era analítica com lutas e contou sua tática no Mortal Kombart: "Na versão da Sega, você pode apertar pra baixo e soco e ir derrotando todos de 'flawless' até o quinto adversário, a máquina só aprende a te derrubar no chão perto do fim do jogo".


Além de falar sobre Kitana, ela respondeu sobre Pokémon, franquia na qual além de ter jogado todas as versões desde Pokémon Blue, já foi moderadora de fórum dedicado aos monstrinhos.


"Eu prefiro enfrentar um Mewtwo do tamanho do Mew do que 100 Mews do tamanho do Mewtwo. Todo mundo sabe que mesmo que o Mewtwo tenha atributos maiores, 100 Mews superariam isso completamente".
Sendo tão conhecedora do universo dos monstros de bolso, qual seria o Pokémon que gostaria de encarar? A reposta é previsível aos fãs da série: "Throh. Ele é um Pokémon que luta judô, então seria o mais desafiador para mim".

A lutadora ainda comentou sobre seu vicio com World of Wacraft, no qual joga com uma Hunter Night Elf e finalizou dizendo que se fosse treinar com algum personagem de anime, seria com Vegeta pois o jeito calmo de Goku a irritaria em poucas semanas.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.