Rumor ou não, a ideia definitivamente cai muito bem.

Segundo o site Variety, o ator Mads Mikkelsen -o Hannibal Lecter da série de TV- estaria em negociações para viver um dos vilões de Doutor Estranho, filme da Marvel que deve chegar aos cinemas em novembro de 2016 com Benedict Cumberbatch (Sherlock, O Jogo da Imitação) no papel principal.

A Marvel é claro que não confirma a notícia oficialmente, mas o site diz que tem fontes confirmando que apesar da oferta ainda não ter sido feita ao ator formalmente, ela em breve vai acontecer. Detalhes sobre o papel estão mantidos em segredos, mas as fontes ainda dizem que ele seria um antagonista do Doutor Estranho. Veremos.

Caso a informação se confirme, Mads Mikkelsen se juntará a Tilda Swinton (As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), já confirmados para o filme dirigido por Scott Derrickson e produzido pela cabeça pensante da Marvel Studios, Kevin Feige.

Em Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch será Stephen Vincent Strange, um neurocirurgião que fica incapacitado de fazer operações depois de um acidente. Desesperado por uma cura, ele recorre à magia e tem uma jornada até tornar-se o Feiticeiro Supremo que protege a Terra de ameaças místicas.

Lembrando que durante a D23 Expo foi revelado o traje do personagem e você pode ver aqui.

Sobre o Mads.. Animados(as)?

Fonte: Minha Série

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.