O Skillet é um dos mais importantes nomes do Rock norte-americano da atualidade. E isso ficou muito claro na vitoriosa passagens do grupo pelo Brasil em 2014, onde foram recepcionados com casa cheia. Para celebrar todo esse sucesso por esses lados, o Skillet está com retorno marcado para o mês de outubro.

E pela primeira vez eles tocarão em Curitiba, no dia 23 - sexta - a partir das 21 horas no Vanilla Music Hall. Os ingressos já estão no 2º lote, e custam a partir de R$ 120 (parceláveis em até 12x). Os pontos de venda são o site Ticket Brasil (https://goo.gl/oDlBEm) e as lojas Let's Rock e Dr. Rock. Esse valor é para portadores de meia-entrada, ou para quem levar 1Kg de alimento não-perecível no dia do evento.

A banda
O Skillet - que mesmo em tempos de pouca vendas de discos, conseguiu comercializar mais de 1 milhão de cópias (com o álbum "Awake") - é formado por John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra, teclado) e Jen Ledger (bateria). Eles atualmente estão se apresentando para levar a seu público o premiadíssimo "Rise"

O sucesso da banda é fruto de muito trabalho. Afinal, eles logo completam duas décadas de estrada, somando 8 trabalhos de estúdio. O disco seguinte, ainda sem título, está em fase avançada de produção. 

SERVIÇO
SKILLET em CURITIBA
Data: 23 de outubro de 2015 (sexta)
Local: Vanilla Music Hall
Endereço: Rua Mateus Leme, 3690 - São Francisco
Horário: 20h
Ingressos: R$ 120

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Dr. Rock: Shopping Metropolitan - Loja 04 - Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669




Via Damar Productions

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.