É oficial: o spinoff de Agents of Shield vai acontecer!


Você, leitor frequente do site, já deve saber que eu sou extremamente não profissional na hora de falar de Agents of Shield. Afinal, é minha série favorita, não dá pra ser profissional. E hoje eu tenho a alegria de confirmar que sim, o spinoff que a ABC tinha deixado de lado vai acontecer! Ou ao menos o piloto já está encomendado.

Marvel's Most Wanted será um drama de ação com foco em Bobbi Morse/Harpia (Adrianne Palicki) e o ex-futuro-atual-marido Lance Hunter (Nick Blood). De acordo com o Variety, a ABC ainda não sabe quando será a estreia da série, nem como Agents of Shield irá influenciar a mesma.

Entretanto, já é certo que os produtores de Agents of Shield, Jeff Bell e Paul Zbyszewski, serão os produtores executivos e showrunners de Marvel's Most Wanted, além de co-roteiristas do piloto. Jeph Loeb, chefe da Marvel TV, também está entre os produtores. O Variety ainda canta a pedra de que não será um spinoff clássico, mas ao invés disso uma série realmente focada nos dois personagens e por isso o meu palpite é que será pré-Shield, o que faz mais de sentido, pois Adrianne Palicki foi promovida a integrante regular do elenco de Agents of Shield.

E se isso significar o retorno de Lucy Lawless como Isabelle Hartley, #Quero mais ainda

No começo do ano saíram rumores de que havia uma chance de Agents of Shield ganhar o primeiro spinoff, mas logo depois a ideia foi parar na geladeira, para enfim, ser tirada de lá. Confuso, mas quem se importa. No que depender da Marvel TV nossa agenda de séries fica cheia até sabe Deus quando. Só alegria!

A terceira temporada de Agents of Shield nos EUA no dia 29 de setembro. No Brasil a série é exibida pelo Canal Sony, e sempre que der, claro que o HMBR vai trazer as notícias relacionadas pra você.

Fonte: Comic Book

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.