Street Fighter V: Capcom abre os servidores da América nessa terça (25) e quarta (26)


AVISO: a Capcom vai liberar o beta do game mais uma vez! Clique aqui e veja mais detalhes

Ok, ok! Chegou a hora do Brasil entrar na hype dos testes de Street Fighter V. A Capcom abre hoje e amanhã (26) os servidores da América para uma fase Beta adicional, e isso dará aos fãs brasileiros a chance de testarem o novo game da empresa.

O novo giro de testes servira de "bônus" e busca avaliar a capacidade dos servidores para receber a grande demanda de jogadores. Com isso a Capcom também quer evitar que o problema do mês de não conseguir comportar o volume de conexões simultâneas se repita. Foi até criado um perfil no Twitter para informar sobre o status dos servidores e dos testes.

Quem já fez a pré-compra do jogo poderá participar dos testes, que acontecem às 20:00h e 04:00h no horário de Brasília, em ambos os dias. Durante o período de testes os usuários se enfrentarão em partidas online e terão acesso apenas ao Ryu, Nash, Bison e Chun Li - quatro dos 16 lutadores que Street Fighter 5 terá no lançamento.

“Assim que essa rodada de testes for concluída, anunciaremos os dias e horários para o relançamento do primeiro beta global oficial de cinco dias”, informou o estúdio.

E lembrando: Street Fighter V será lançado em 2016 para PS4 e PC

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.