Tiny Avengers: Age of Ultron Arcade - o game que precisa virar realidade


Não é de hoje que a Marvel deve uma boa leva de games aos fãs. Ok, temos Future Fight e Contest of Champions nos dispositivos móveis, que são ótimos, teremos LEGO Marvel's Avengers em 2016, mas ainda assim, precisamos de algo que vá além disso e de Marvel vs Capcom. Algo que aproveite o potencial de um universo cinemático construído ao longo de anos. Quem sabe... Um game arcade de Vingadores 2: Era de Ultron?

O artista Raymond Teo e o programador Laurent Victorino transformaram a ideia em realidade e colocaram as batalhas dos Vingadores num game arcade. Um beat em' up. Para explodir a sua cabeça e te fazer chorar de nostalgia, pois olhando de perto, o visual lembra games como Spider-man and Venom: Maximum Carnage e Captain America & The Avengers, ambos lançados para SNES. Solte o play e confira os vídeos:



Por ser uma demostração, o projeto exibe apenas o Capitão América contra hordas de robôs do Ultron. Esse é Tiny Avengers: Age of Ultron Arcade, um resultado de 37 horas que a dupla está pedindo ajuda para chamar a atenção da Marvel e conseguir o desenvolvimento completo do game, o que seria sensacional. Então fica aqui a força e o merchan do HMBR.

Ah! A dupla também liberou a demo do game, que você pode instalar e jogar. Para isso é só clicar aqui.

E claro, espalhe a ideia pelas redes sociais da Marvel e ajude esse projeto tão legal a ganhar vida.

Fonte: IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.