Tudo nosso! Assista ao teaser do game brasileiro Horizon Chase


Quem disse que brasileiro não manja das programações, hein? A Aquiris -uma das principais desenvolvedoras brasileiras da atualidade- liberou o segundo teaser de Horizon Chase, primeiro game 100% do estúdio, que desde 2007 se divide entre os advergames e jogos feitos em parceria com outras empresas, tais como o Cartoon Network (Copa Toon e A Grande Guerra de Pegadinhas).

Horizon Chase é a pedida perfeita para os nostálgicos, que viveram a época de games como Top Gear, Out Run, Lotus Turbo Challenge e Cruisin' USA. O game chega em agosto para iOS, mas versões para Android, PC e consoles não estão descartadas. "O carro está sempre em busca do horizonte, e isso é a nossa inspiração", explica Sandro Manfredini, diretor de relacionamento e negócio da Aquiris.

A ideia de Horizon Chase é proporcionar um revival da sensação que tornou os games de corrida arcade tão populares nos anos 80 e 90, e eu acho isso ótimo! Eu sou gamer old school assumida, e sim, também sou entusiasta dos jogos para dispositivos móveis. Então pense numa pessoa que não tem iOS, mas que está mega animada do mesmo jeito?

E o projeto ainda tem a participação de Barry Leitch, direto do seu estúdio em Ohio, Estados Unidos. Ele é o autor de algumas das trilhas sonoras de games clássicos como Rush e os já citados Lotus Turbo Challenge e Top Gear.

Solte o play no vídeo abaixo que é curtinho, mas que deixa uma ótima impressão. Achei lindo em tudo. Parabéns, Aquiris! Sucesso com o game desde já;


Fonte: IGN Brasil

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.