Vale a pena ler de novo: resumo da semana 17/08 - 23/08


A semana da liberdade, do começo do Topblog e de mais novidades.

Minha vida anda bagunçada. Grande novidade. Só que atualmente, para o meu alívio, tem sido uma bagunça lidável, causada mais pela quantidade de atividades que andam testando as minhas noções de organização, que nunca foram tão boas, riso. Não é mais 100% do stress de costume. E claro, 90% desse humor aliviado é porque hoje eu finalmente estou livre do infame curso! Aquele que eu falei pra vocês que vinha cortando meu tempo livre? Virou página virada (assim, redundante).

Agora vou precisar de um pouco de tempo para colocar a casa em ordem, muito por causa dos recomeços em questão: eu acabei um curso e vou começar outros dois, sim. Tempos ocupados, mas eu terei 3 dias úteis da minha semana de volta (contra os 0 dias de antes), então é, vai ser mais fácil de retomar a rotina do site dentro dessas condições.

E sim, galera, tivemos o retorno do Listão! Não só o retorno, mas o retorno com um Listão dividido em duas partes, além de um especial sobre o futuro álbum do Trivium -Silence In The Snow- que eu queria escrever há dias. A sensação do retorno dos posts focados em música. Tão boa. *chora*

Ah! Outra coisa: começou o prêmio Topblog 2015, aquele no qual nós alcançamos o segundo turno em 2013 quando ainda éramos blog, e bem menores do que hoje. Para votar ficou fácil de deixar o mamão e o açúcar com inveja: basta clicar aqui, depois clicar em Votar Agora, depois em Votar e pronto, voto registrado. Você pode votar 1 vez por dia, então já sabe. Taca-lhe merchan! Espalhem o link da votação nas redes sociais, marquem os amigos, e ajudem esse site maluco a conquistar o mundo.

Durante a semana pretendo fixar um post aqui no site sobre o Topblog, bem como fazer uns merchans nas nossas redes sociais. Folga para curtir a liberdade? Aqui é trabalho, e Muricy chora de orgulho. Folga no HMBR é um conceito mais abstrato que os quadros de Kandinsky (ok, fui longe agora).

Enfim. Foi uma semana meio curta na quantidade de links, mas vamos clicar?

Música
Monday Metal: Marillion - Kayleigh
Kiko Loureiro deve em breve deixar o Angra
Fear Factory fará show inédito em Curitiba
TCHANDALA: vocalista fala sobre tributo à Edu Falaschi
Vanguart faz show especial, neste sábado, em novo complexo multicultural de SP
Dynasty: Organizando um tributo aos seus 20 anos
Tarja Turunen traz nova turnê para Curitiba
Post de Quinta #43: Ian Gilian completa 70 anos e como o futebol promoveu seu retorno ao Deep Purple
Semblant: Na abertura do show da Tarja em Salvador?
Maestah: videos de apresentação no 'On The Road II' divulgados
Atenas: Tarja - uma artista ainda mais completa do que antes
Iluminato: confirma matéria para o Warriors of the Metal
Mr. Ego: novo álbum é avaliado antes do seu lançamento oficial
Conclave: depoimento sobre ultimo show na Paraíba
Silence In The Snow: quais são as expectativas para o novo álbum do Trivium?
O retorno do Listão! [parte I] - assista aos novos videos do Soilwork, Tarja, Xandria e mais
O retorno do Listão! [parte II] Assista aos novos vídeos do Alestorm, Leaves' Eyes, Stratovarius e mais

Cinema
Cobie Smulders e Tom Cruise no elenco de Jack Reacher 2?

Games
Ronda Rousey apela no Mortal Kombat jogando de Kitana

TV
Morre aos 78 anos, Yvonne Craig, a Batgirl dos anos 60
Usuária do Netflix descobre os títulos dos episódios da primeira temporada de Jessica Jones

HQ/Mangá
Confira o preview de Guardians Team-Up #10

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.