Foi uma semana meio amarrada, confesso. O curso e uns detalhes pessoais tomaram tempo extra, mais do que o tempo que já vem ficando comprometido, por isso alguns dias quase que não deu para cumprir a meta, mãs, no HMBR é missão dada, comprida e cumprida, por isso o site sobreviveu mais uma semana. Ao menos no final de semana eu consegui me redimir com um material preparado com mais calma e disposição (dormir é vida), olho vivo principalmente no texto sobre a Ava DuVernay que há tempos eu queria escrever.

A parte da música também anda bastante diferente... Com essa correria eu tenho focado o conteúdo musical na divulgação dos releases, cortando bastante as notícias como anúncios de álbuns (sim, eu vi o do Trivium - com 2 dias de atraso), lançamentos de vídeos, etc e tal. Isso pode mudar a qualquer momento, e por momento entendam quando me esgotarem os releases, RISOS. Enquanto isso o espaço vai sendo exclusivo dos nossos parceiros.

Novamente ser a retrospectiva semanal básica, rápida e apenas com dois tópicos da semana porque são assuntos que vieram me incomodando a falar, e a retrô é a hora de soltar o verbo. Simbora:

Recorde de acessos
Superamos todos os números de acesso semanal em cinco anos com a nota de falecimento do dublador brasileiro do Ryuho de Dragão. Foi um salto numa proporção que nós ainda estamos alcançando. Podemos até atrasar a notícia, mas vamos dar a informação completa e direita, sem ficar na correria de escrever por causa de cliques e views, como muitos sites fizeram nesse caso. 

E mesmo o motivo sendo dos mais tristes (uma nota de falecimento), eu fico feliz de ver que vocês entendem como o site funciona, se acostumaram e correspondem positivamente. Somos teimosos em escrever com responsabilidade.

Conteúdo para o público feminino
Há umas 2 semanas eu venho analisando as características do nosso público alvo, as variações, e eu resolvi perguntar uma coisa: vocês, mulheres de todas as idades que acessam o HMBR, o quê vocês gostariam de ver no site? Porque eu sei que o nosso foco é conteúdo feito por gente de carne e osso, pra gente de carne e osso, mas, se de alguma forma eu puder fazer vocês se sentirem mais em casa quando acessarem o site... Eu vou adorar saber. Deem sugestões nos comentários, pelo Facebook, Twitter, encham a minha cabeça com ideias :D

Dito isso... Vamos clicar?

Música

Cinema

Games

TV

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.