Felizmente parece que 2015 é o ano em que a passos educados, porém constantes, certas produções vem acertando na representação feminina. Mesmo que Marvel tenha jogado 50% da chance fora com Vingadores 2... Ainda assim é ótimo, pois mostra um fio de maturidade (embora longe de ser algo oh que espetacular) que Hollywood, através de momentos isolados, começa a mostrar.

Digo isso porque a Metro Goldwyn Mayer e a Sony Pictures Entertaiment liberaram um clipe de 007 Contra Spectre, que é protagonizado por Daniel Craig, porém foca no perfil das mulheres que aparecem no novo giro da franquia. Assista:


Achei interessante. A presença feminina em todas as fatias do entretenimento vem crescendo, em quantidade e na medida do possível, qualidade, por isso nada melhor do que ter esse cuidado com as personagens de um dos filmes mais aguardados do ano, vindo de uma das franquias mais famosas do cinema. Ao menos é o que parece.

Em 007 Contra Spectre, uma mensagem misteriosa do passado de James Bond o coloca em uma busca para desmascarar uma organização maligna. Enquanto M batalha em lutas políticas para manter o Serviço Secreto vivo, Bond tenta solucionar o enigma e descobrir a terrível verdade por trás de SPECTRE.

Além de Daniel Craig no papel principal, o elenco conta com Naomie Harris (Mandela – O Caminho para a Liberdade), Ben Whishaw (O Teorema Zero) e Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste) reprisam seus papéis do filme anterior. Completam o elenco Christoph Waltz (Grandes Olhos), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), Monica Bellucci (Aconteceu em Saint-Tropez), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Andrew Scott (da série Sherlock), Stephanie Sigman (da série The Bridge) e Rory Kinnear (O Jogo da Imitação).

Sam Mendes (007 – Operação Skyfall) dirige o roteiro assinado por John Logan (007 – Operação Skyfall), Neal Purvis e Robert Wade, que foram roteiristas de diversos filmes da franquia. 

007 Contra Spectre estreia no Brasil no dia 12 de novembro. Se você ainda não assistiu, clique aqui e confira o trailer do filme.

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.