Warner Channel confirma que vai exibir Supergirl e Blindspot no Brasil


Qual a melhor coisa do que uma boa notícia? Duas boas notícias! Em comunicado, o Warner Channel confirmou que exibirá Supergirl e Blindspot no Brasil, para a alegria da doida que vos fala. As duas séries chegam para o período de estreias de novas temporadas, embora o canal ainda não tenha uma data precisa para exibição das produções.

Em Supergirl nós veremos as aventuras de Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara, que chega à Terra aos 12 anos depois de partir do planeta Krypton. Na Terra ela é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes e que passam escondidos por uma década, até que Kara é forçada a mostrar suas habilidades em público, durante um desastre inesperado. Motivada pelo ato de heroísmo, ela começa a abraçar a vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

Blindspot promete ser cheia de suspense com uma trama misteriosa. Imagine: um dia a policia é acionada, pois uma bolsa foi deixada no meio da Times Square. Para surpresa de todos, dela sai uma mulher, nua, sem memórias, com o corpo coberto por tatuagens, incluindo uma impossível de não notar - o nome do agente do FBI, Kurt Weller. Junto com o restante do FBI, Weller descobre que cada tatuagem no corpo de "Jane" (em inglês um fulano/anônimo é chamado de Jane Doe) está relacionada a um crime a ser resolvido, levando à origem da identidade da mulher e todos os mistérios relacionados.

Supergirl estreia nos EUA em 26 de outubro pela CBS. Blindspot estreia nos EUA em 21 de outubro pela NBC.

Fonte: Omelete

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.