Yvonne Strahovski é escalada como personagem feminina principal de Edge


Há alguns anos eu vinha mega frustrada com a história da "representação feminina no entretenimento", que não devia ser tratada como polêmica, mas que infelizmente é encarada assim. Ainda. E mesmo com o caminho a percorrer sendo longo, notícias feito essa mostram que o mundo até que está andando na direção certa.

Yvonne Strahovski foi anunciada como a personagem feminina principal do piloto do drama westerm Edge, produção da Amazon. A atriz viverá Beth, uma misteriosa detetive da Agencia Nacional de Detetives Pinkerton que é recém-chegada à sangrenta cidade de Seward, Kansas, onde a série é situada.

Além de Yvonne, a série (baseada nos livros do autor George Gilman) conta com Max Martini, que viverá Josiah Hedges (Edge), um homem em busca de vingança após o assassinato do seu irmão por um grupo de ex-camaradas do Exército da União, liderado por seu nemesis, Merritt Harknett (interpretado por Ryan Kwanten). Alicja Bachleda (The Girl Is In Trouble) também se juntou ao elenco para um papel recorrente. Ela será Pilar, uma mulher grávida que é mantida prisioneira pelo marido e pede ajuda a Edge para escapar.

Me deixa muito feliz saber disso. Eu gosto da Yvonne. Ela teve um papel de grande importância em 24 Horas: Viva Um Novo Dia, e me deixou no quero mais da possibilidade de ver, um dia de talvez quem sabe, o retorno da agente Kate Morgan para um spinoff. Ah, e claro, sem falar as passagens por Dexter e a mais famosa, Chuck. Atualmente a atriz pode ser vista em The Astronaut Wives Club, que estreou recentemente nos Estados Unidos na ABC.

No giro dos filmes, Yvonne conta com participações nos futuros Manhattan Nocturne, e All I See Is You, do diretor Marc Foster. Esse, por sinal, tem uma premissa bem interessante.

Edge terá Shane Black (Homem de Ferro 3) como diretor, roteirista e produtor executivo. Fred Dekker também será responsável pelo roteiro e produção executiva, juntamente com David Greenblatt e Barry Josephson

Fonte: Variety

Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.