007 Contra Spectre: Daniel Craig aparece em pôster inspirado no 007 clássico


Na última quinta-feira (3) foi revelado mais um pôster de 007 Contra Spectre, próximo giro da franquia nos cinemas. Na imagem o ator Daniel Craig aparece em terno branco, flor na lapela e gravata borboleta para homenagear o visual clássico de James Bond em filmes antigos tais como 007 Contra Goldfinger, Os Diamantes São Eternos, 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro, 007 contra Octopussy e Na Mira dos Assassinos.

Ao fundo, a figura mascarada da cena do Dia dos Mortos, que também é uma referência (Capitão América chora) a 007 Viva e Deixa Morrer.

Em SPECTRE, uma mensagem codificada coloca James Bond (Daniel Craig) numa jornada para desmascarar uma organização criminosa, conhecida como SPECTRE (Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion). Enquanto Bond tenta descobrir a terrível verdade por trás da organização, M luta contra as forças políticas para manter o serviço secreto britânico ativo.

Além de Daniel Craig (James Bond), o elenco traz Ralph Fiennes (M), Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (Bond girl Madeleine Swann), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), David Bautista (Mr. Hinx), Andrew Scott (Denbigh) e a mexicana Stephanie Sigman (Bond girl Estrella). Jesper Christiansen está de volta como o vilão Mr. White, que apareceu em Cassino Royale e Quantum of Solace. O personagem será uma versão atualizada de Ernst Stavro Blofeld, antigo nêmesis de Bond e líder da organização terrorista SPECTRE.

Sam Mendes, que dirigiu Skyfall, retorna como diretor, e Daniel Craig reprisa o papel pela quarta vez.

007 Contra Spectre estreia nos cinemas do Brasil em 5 de novembro, um dia antes da estreia nos EUA.


Sobre Bruna

Nerd preguiçosa, pseudo metalhead, cristã, metida a jornalista, mas formada em publicidade. Faz-tudo, sofre-com-tudo, nunca-dorme-direito. Expert em virar criança com Pokémon e Saint Seiya.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu recado! Mas lembre que spams, ofensas e comentários anônimos não serão aprovados.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.